Nossa proposta surge da necessidade de se produzir uma TV para o público de todas as idades da Cidade de Patos/PB e Região. Partindo da idéia de que o público que pretendemos atingir possui características comuns, e procuramos desvincular a imagem caricatural nordestina, mostrando a parte moderna da nossa terra. A TV Patoense visa uma inovação na forma de se produzir TV online através do site: www.patoense.tv.br, visto que a as produções atuais locais, não condiz com a capacidade artística do público Televisivo e cultural de Patos e em outras Cidades.

Como surgiu
Para tanto, tivemos a idéia de criar a TV Patoense para levar comunicações e entretenimentos à população. A idéia da TV Patoense surgiu após uma conversa entre dois amigos que tinham uma ideia de criar um meio de comunicação diferenciado e com uma grade de programação para os públicos mais exigentes, sabemos que há outras emissoras de TV, mais decidimos criar uma única e exclusiva para a cidade de Patos. Então através dessa conversa decidimos criar a TV patoense.

Audiência
Nosso público alvo serão populações da cidade de Patos/PB e Região, abrangendo uma faixa de que todas as Cidades do Brasil que tem acesso a internet, irá poder assistir a TV Patoense, Jovens antenados e modernos que vivem conectados com o mundo virtual que é a modernidade nos pais.

Veja como surgiu toda história da TV

O Sistema Patoense de Comunicações foi criado no dia 11 outubro de 2010 por um grupo de jovens de Patos - PB com idades entre 14 e 16 anos. Tudo teve inicio quando Landres Tadeu começou a publicar materias em um blog, e em seguida produzir vídeos jornalísticos e depois ele chamou seus amigos para participar. As gravações foram ficando mais constantes, passando a ter mais qualidade. No entanto, nada que era gravado tinha divulgação. Foi quando surgiu a idéia de se criar um blog para mostrar aos internautas o conteúdo produzido pelos jovens da capital do sertão. Surgindo assim a TV Patoense Online.
Começamos com apenas dois funcionários, que trabalham de uma pequena sala., mas a nossa paixão e dedicação continuam fortes. Trabalhando conosco, você vai ver como ainda permanecemos fiéis às nossas raízes.

Institucional

Publicado por: Produção às: 12:16:00

 
Copyright © TV PATOENSE - P247 - DIA A DIA COM CONTEÚDO | Distributed By Blogger Themes
Blogger Templates Wallpapers Hack Wfi